PDF: Consumo, Comunicação e Arte - Volume 3. Série Sabor Metrópole
Consumo, Comunicação e Arte - Volume 3. Série Sabor Metrópole
CONSUMO, COMUNICAÇAO E ARTE Vários (ver informações no
Nosso interesse neste terceiro volume da Série Sabor Metrópole é aproximar pesquisadores de diferentes campos e apresentar seus trabalhos acadêmicos que articulam arte, ciência, comunicação, consumo e alimentação. São textos que partem de trabalhos científicos, todos são frutos de pesquisas acadêmicas e foram construídos a partir ...
Consumo, unicação e Arte Nectar Núcleo de Estudos
Nosso interesse neste terceiro volume da Série Sabor Metrópole é aproximar pesquisadores de diferentes campos e apresentar seus trabalhos acadêmicos que articulam arte, ciência, comunicação, consumo e alimentação.
Consumo, unicação e Arte Nectar Núcleo de Estudos
Série Sabor Metrópole volume 3 Arte não se refere apenas ao belo e ao efêmero. Ela é uma forma de produção de conhecimento que não se reduz ao prazer estético e pode ser entendida também como uma dimensão do pensamento, da técnica e da atividade produtiva humana. Nosso interesse neste terceiro vol...
Consumo, unicação e Arte Série Sabor Metrópole
para ver seus pedidos. Faça seu login Ainda não possui cadastro? Cadastre se aqui. Minha conta; Meus pedidos; Lista de Casamento; Sair
LABORATORIO DO SENSIVEL: COMUNICAÇAO, CONSUMO E ARTE
Porque apresenta a produção do primeiro ano de um grupo de pesquisadores, único no Brasil a investigar o trígono comunicação, consumo e arte. Porque retrata, em seus 13 artigos, escritos por acadêmicos nacionais e estrangeiros, temas e dilemas (clássicos e atuais) relacionados aos mais diversos campos artísticos (literatura, música,...
0 Response to "PDF: Consumo, Comunicação e Arte - Volume 3. Série Sabor Metrópole"
Post a Comment